4 min | 04/11/2022 | Matéria
Veja como aumentar a eficiência de máquinas agrícolas com o artigo
Somos especializados em soluções de alta qualidade que podem ajudar você a aproveitar ao máximo o motor do seu maquinário e obter a melhor produção no campo. Leia o artigo para ter acesso às dicas valiosas que separamos para você.
Você também pode se interessar por:
-- Entenda como as peças podem prolongar ou prejudicar a vida útil do motor
Hoje, há uma grande variedade de máquinas disponíveis para os agricultores, cada uma com seu propósito específico. De arados e colheitadeiras a pulverizadores, colheitadeiras e motobombas para irrigação. Existe uma máquina para quase todas as tarefas.
Embora esse aumento na tecnologia tenha levado a uma maior produtividade rural - expressada com maiores rendimentos e maior eficiência - também levou ao aumento dos custos. Os equipamentos e máquinas e agrícolas figuram entre os custos mais elevados de muitos agricultores.
Além disso, à medida que as fazendas se tornaram maiores e mais complexas, a manutenção e o reparo de máquinas e sistemas se tornaram um desafio significativo. O tempo de inatividade pode ser caro e frustrante para os agricultores que dependem de suas máquinas para realizar o trabalho.
A MD Power está comprometida em ajudar os produtores a aumentar a eficiência de seus equipamentos e máquinas agrícolas. Oferecemos uma ampla gama de peças, serviços e motores que podem ajudar a reduzir o tempo de inatividade e melhorar a produtividade rural.
Leia também: MD Power fornece motores Perkins para irrigar a agricultura brasileira
A Perkins é um dos maiores fabricantes de motores a diesel do mundo, fundada em 1932. Sua chegada ao Brasil foi na década de 60 e teve a sua integração ao grupo Caterpillar no final da década de 90.
A Perkins tem uma fábrica no Brasil, localizada em Curitiba, no Paraná, desde o ano de 2003. São produzidos aqui os motores a diesel 1103, 1104, 1106, 2506 e 2806 com potências que variam de 57HP a 250HP para as áreas agrícolas, de construção e industriais, incluindo motores para a geração de energia de potências entre 35 kVA e 750 kVA.