MD Power: Inovação no atendimento técnico com o novo Centro de Serviços Remoto

3 min | 20/06/2025 | Matéria

MD Power: Inovação no atendimento técnico com o novo Centro de Serviços Remoto

A MD Power segue inovando no mercado de motores e serviços com o lançamento do seu Centro de Serviços Remoto, um projeto que redefine o padrão de suporte técnico especializado.

Como Master Distribuidor da marca Perkins, a MD Power oferece cobertura completa, incluindo a venda, treinamento e suporte dos motores e serviços, mantendo-se à frente da concorrência.

Uma nova era no suporte técnico

Imagem

O Centro de Serviços Remoto foi criado para resolver um dos maiores desafios enfrentados pelos clientes: a agilidade no atendimento técnico e a redução do tempo de máquina parada. Oferecendo um atendimento em tempo real e de alta qualidade, o Centro atua como um ponto de inteligência e excelência para suportar a Rede Autorizada MD Power/Perkins, garantindo agilidade, precisão e eficácia.

O que é oferecido pelo Centro de Serviços Remoto?

A MD Power desenvolveu um leque abrangente de serviços para atender os clientes com excelência, garantindo que o suporte técnico seja sempre rápido, eficaz e disponível em diversas plataformas:

  • Apoio na interpretação de literaturas técnicas e execução de serviços mecânicos: Com o avanço da tecnologia, o Centro ajuda os técnicos a interpretar corretamente as literaturas técnicas e a realizar as manutenções necessárias com precisão.
  • Assistência técnica via canais digitais: a rapidez e a facilidade de comunicação por meio de canais digitais tornam o atendimento mais eficiente e acessível, por meio mensagens, ligações e vídeo chamadas.
  • Canal para tirar dúvidas técnicas: O Centro oferece um canal aberto de comunicação para que os técnicos tirem dúvidas e solucionem problemas de forma rápida.

Serviços exclusivos

Imagem

  1. Hypercare: são contratos personalizados que contam com a Solução do Centro de Serviços Remoto, para manutenção durante toda a vida útil do motor. Com ele, você reduz o tempo de inatividade, garantindo muito mais tempo de pleno funcionamento e performance.
  1. Perkins Proteção Estendida: um pacote de proteção que oferece suporte estendido além do período de garantia por até 10 anos ou 12.000 horas, com todo o suporte da fábrica Perkins.
  1. Suporte na identificação e recomendação de peças: o Centro de Serviços Remoto oferece suporte técnico especializado na identificação de peças corretas para cada modelo de motor Perkins. Isso evita erros em pedidos, reduz o tempo de máquina parada e garante a reposição rápida e segura, com peças genuínas, mantendo a performance e a confiabilidade do equipamento.

Eficiência e inovação no atendimento técnico

O Centro de Serviços Remoto da MD Power não é apenas uma inovação tecnológica, mas uma solução estratégica para reduzir custos operacionais, otimizar o suporte técnico e garantir a máxima disponibilidade dos motores Perkins. Com uma equipe altamente especializada e o uso de ferramentas digitais, o Centro está transformando o modo como os clientes recebem suporte.

Acessando o Centro de Serviços Remoto

Para garantir que o suporte esteja sempre ao alcance, o Centro de Serviços Remoto oferece múltiplas formas de acesso. Os clientes podem entrar em contato pelo telefone, WhatsApp ou diretamente através do portal da MD Power. As linhas estão disponíveis tanto para as capitais e regiões metropolitanas quanto para demais localidades.

  • Telefone e WhatsApp: (11) 4004-7037

Fale agora com o Centro de Serviços Remoto e conte com a ajuda de nossos especialistas.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

*Campos obrigatórios.

anúncio

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das nossas últimas matérias