4 min | 03/08/2020 | Matéria
Maior revendedor de produtos, máquinas e soluções Cat® do Brasil amplia plataformas de comunicação para oferecer atendimento rápido, diferenciado e eficiente
Mais agilidade. Mais vantagens. Mais conforto. Mais atendimento personalizado. Esses são os principais conceitos do Sotreq+, o canal digital de contato da empresa com seus clientes. Seja por telefone, no 0800, no WhatsApp, pelo site ou por e-mail, o maior revendedor Cat® do Brasil conta com tecnologia e uma equipe completa e preparada para atender a todas as necessidades em diversas áreas e em qualquer situação.
Com capacidade para atender a um número superior a 35 mil clientes, o modelo de atendimento digital Sotreq amplia ainda mais sua cobertura. “Criamos uma nova estrutura de atendimento, melhoramos processos e sistemas para prestar um atendimento ainda mais diferenciado para aqueles clientes que utilizarem esse novo Canal Sotreq+. Trata-se de um modelo de atendimento integrado, focado em proporcionar uma experiência completa, personalizada, e cada vez mais conectada à necessidade do cliente”, explica Tiago Lourenção, gerente responsável pelos atendimentos no canal.
Com o atendimento do Sotreq+, o cliente pode esclarecer dúvidas, solicitar suporte técnico, efetuar compras de peças ou produtos e solicitar serviços. Esse atendimento ágil e personalizado faz muita diferença, especialmente para os profissionais que estão na linha de frente no trabalho em cidades ou no campo. Muitas vezes eles são os proprietários e ao mesmo tempo os operadores das máquinas e precisam de agilidade no atendimento de suas demandas no dia a dia. “Por isso aprimoramos nossa central de atendimentos, que já existe há mais de 10 anos, com o objetivo de evoluirmos, adotando as melhores práticas e tecnologia do mercado a fim de sermos ainda mais eficientes para os nossos clientes”, complementa Lourenção.
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Confira como entrar em contato com a equipe do Sotreq+
0800 940 1920
3003-1920 (capitais e regiões metropolitanas)
ou
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Presente nos mercados de construção, mineração, energia, petróleo, agricultura, marítimo e movimentação de materiais, e contando com mais de 50 filiais do Sudeste ao Norte do Brasil, a Sotreq oferece suporte completo em máquinas, peças, serviços, contratos e tecnologia para equipamentos Cat. Com essa abrangência, o atendimento digital do Sotreq+ tem a capacidade de encurtar distâncias. “Vantagens como ligações grátis, comunicação via mensagem e técnicos dedicados à disposição no horário comercial fazem do Sotreq+ a ferramenta do futuro para os nossos clientes espalhados por todo o país”, explica.
O gerente responsável pelos atendimentos no Sotreq+ reforça os diferenciais do novo canal. “O foco do Sotreq+ é verdadeiramente se conectar ao cliente, oferecendo acesso a uma experiência exclusiva, rápida, e direcionada em oferecer um atendimento completo e personalizado, cada vez mais conectado às suas necessidades. Se pudesse resumir todo o conceito desse serviço em uma frase, seria: ‘Você tem uma necessidade. A Sotreq+ tem a solução’”.
1 – Mais agilidade
2 – Atendimento personalizado
3 – Esclarecimento de dúvidas
4 – Suporte técnico
5 – Compra de produtos