2 min | 02/10/2020 | Matéria
Na hora de escolher a sua próxima máquina para construção, você deve colocar custos na ponta do lápis e escolher um fornecedor com quem possa contar sempre!
Comprar uma nova máquina é um momento especial e esperado. É nesta hora que as economias são utilizadas e os planos são tirados do papel. A máquina deixará seu trabalho mais prático e rápido, e seus clientes notarão a melhora em seus serviços.
Na hora de escolher sua nova máquina você precisa contar com quem estará sempre ao seu lado, faça chuva ou faça sol. Para obter um maior retorno e mais produtividade você deve escolher uma máquina com baixo custo de manutenção no longo prazo, além disso, as peças de substituição devem ser fáceis de encontrar sem precisar percorrer longas distâncias para isso.
Se você está pensando em comprar uma máquina, vale à pena colocar os custos na ponta do lápis: a máquina, as manutenções preventivas, as revisões periódicas e também o valor médio para substituição de peças.
Além de analisar os números acima, lembre-se que contar com uma rede de apoio faz toda a diferença. Afinal suas necessidades são únicas e suas dúvidas, quaisquer que sejam, merecem atenção.
Máquinas mais recentes e modernas podem contar com uma variedade de ferramentas de trabalho projetadas para melhorar o desempenho e aumentar suas possibilidades de aplicação.
Na Miniescavadeira Cat® 303.5E, por exemplo, podemos instalar implementos como caçambas, escarificadores, martelos hidráulicos, brocas, polegares e compactadores vibratórios. Na parte de configuração, a cabine do operador pode ser aberta ou com ar-condicionado e você pode optar ainda por esteiras de aço ou de borracha. Isso tudo significa versatilidade, produtividade e várias opções de aplicações e trabalhos para o equipamento.