Sotreq apresenta seu novo Service Plus

3 min | 28/09/2021 | Matéria

Sotreq apresenta seu novo Service Plus

O novo Service Plus oferece garantias de máquina nova durante toda a vida do equipamento, gestão completa com manutenção e peças originais

As soluções do novo Service Plus oferecem a segurança de um plano de proteção de equipamentos e suporte especializado. Ao adquirir uma máquina Cat®, os clientes Sotreq têm a opção de contratar o serviço e contar com manutenção descomplicada, entrega agilizada de peças originais e a orientação de técnicos especializados. Com isso, a frota estará sempre pronta para o trabalho, maximizando lucros ao mesmo tempo em que minimiza gastos com paradas não programadas em função de reparos inesperados.

Agora, os clientes Sotreq proprietários de equipamentos Cat® podem contar com mais uma opção, o novo Service Plus, que é destinado a máquinas novas, com pacote de longa duração de serviços e peças para manutenções preventivas, preditivas e corretivas com custo/hora garantido, podendo chegar até 25 mil horas.

Opção estratégica

A nova solução se mostra como uma opção estratégica para clientes Sotreq do ramo de construção, especialmente empresas que necessitam gerenciar grandes frotas. Garante um controle completo e eficiente, evitando problemas inesperados em função de alertas e informações sobre o equipamento, além de inspeções e acompanhamento dos níveis de fluidos. Em sintonia com as necessidades dos seus clientes, a Sotreq oferece também a oportunidade de contratos para gestão de máquinas seminovas.

Confira os dez principais diferenciais e benefícios do novo Service Plus

1- Sotreq faz a gestão completa das máquinas do cliente.

2- Aumento da disponibilidade do equipamento para o trabalho.

3- Redução dos riscos de falha e paradas inesperadas da máquina.

4- Uso exclusivo de peças originais Cat e consequente aumento da vida útil dos componentes. Esse prolongamento pode chegar a 50%.

5- Manutenções preventivas, preditivas e corretivas, garantindo aumento da eficiência e vida útil do equipamento.

6- Economia durante e após a vigência do contrato, pois o cliente conservará seu equipamento em boas condições, sem a necessidade da aquisição de um novo a curto prazo.

7- Valorização do equipamento em função do bom estado de conservação.

8- Previsibilidade de gastos durante a vigência do contrato.

9- Redução de estoque, já que a Sotreq entrega diretamente ao cliente os componentes necessários.

10- Assistência e orientação constante de técnicos especializados e altamente

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

*Campos obrigatórios.

anúncio

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das nossas últimas matérias